terça-feira, outubro 17, 2006

O que vou comprar se ganhar o Euro milhões...

1- Uns tenis e umas t-shirts (também preciso de umas calças..)
2- Um piano de cauda
3- Uma auto-caravana
4- Um restaurante para por em prática os meus conhecimentos culinários
5- Um apartamento em New York
6- Legos!! Muitos Legos!!
7- Contratar bandas famosas à escolha para o aniversário dos amigos lol

para os amigos pode ser uma viagem com destino à escolha.. pode ser?
outros secalhar preferem gomas... epa escolham qualquer coisa baratinha =P
O concerto está incluído no pacote. Boa sorte!!

1 comentário:

Anónimo disse...

opá, compra-me uma guitarra electrica a mim e os dois cd's q me faltam de pearl jam... e alguns dvd's deles que não tenho... pode ser? é tudo baratinho... :P

sim, eu sabia que o eddie so tinha juntado a voz dele em uma ou duas musicas tanto que eu podia gostar do espirito grunge dos temple of the dogs... mas passava era horas a ouvir aquelas duas musicas apenas... lool


hmmm... se falamos de pré- pearl jam e se falamos de mother love bone... falemos então de green river e inevitavelmente e de mudhoney certo? inesqueciveis quando se fala de grunge e dos antecedentes de pearl jam... :P

curtia falar ctg por mail... daramais jeito... dá-me o teu mail...


bjinhus***