segunda-feira, março 12, 2007

Desiludido... Frustrado... em Baixo...

Já dizia o outro que "Uma desgraça nunca vem só" mas tipo, durante dois anos sempre a piorar? Se ao menos fosse possível comprar sorte, alegria, felicidade, ou qualquer outra coisa positiva, eu sempre ia juntando uns trocos, mas assim não dá. Depois há a morte. Já me deixaram várias pessoas próximas, e senti que me ajudaram a crescer e a encarar a vida de outra maneira, a lembrar-me das recordações boas que me deixaram, mas depois há sempre aquele vazio. Faz confusão :S
Uma amiga minha falou-me de uma coisa que nunca tinha pensado e fez-me pensar nisso. A vida devia ser ao contrario... Nasciamos velhos e morriamos crianças, despreocupados, felizes... Eu gostava..

Os Exames outra coisa óptima... Nunca estudei tanto para exames como este semestre e resultados...? Nada...
Eu tento ser forte mas e as forças?

Mas pronto, eu aguento. Também não me esqueço que há muitas pessoas que me conseguem roubar sorrisos. Um sorriso as vezes sabe tão bem. E sei que os amigos estão presentes sempre que preciso. Enfim... Melhores dias virão.

4 comentários:

Anónimo disse...

oh miguelinho :P vais ver que melhores dias virao... e eu sei e tu tb sabes que es forte e vais passar esta ma fase...

ja sabes que podes contar cmg pra qq coisa =)


bjnhoo gnde doido**

Anónimo disse...

O sorriso de alguém que está triste e que conseguimos animar é do melhor que a vida nos pode dar.
Quanto aos exames, se te esforçaste receberás uma recompensa à altura!
Força, que uma desgraça nunca vem só, mas quando aquele senhor (que dizem estar lá em cima a tomar conta de nós) fecha uma porta, deixa entrar a brisa fresca da janela para nos assinalar que a podemos saltar e resolver esses problemas!

Beijoca* e boa continuação de blog e muita força para as coisas menos boas e muitos sorrisos para as coisas boas!

Nandita disse...

Quando estamos em baixo não há muita coisa que anime... mas acredito, apesar de todas as bofetadas que ja levei dessa senhora, que a vida é a melhor coisa do mundo...
Passa, podes crer. Tudo passa... Chora-se, sofre-se, pensa-se que o mundo é só o que nos está a magoar, mas um belo dia abres a janela e vês que o resto estava la fora... à tua espera!
Força.
E um beijo, directamente do forum do outro senhor...

Anónimo disse...

Mau..., o k vem a ser isto, ah? Eu quero-te ver bem e feliz, ok??




Smile!!!


beijinho grande pa ti e anima-te*