terça-feira, abril 10, 2007

Detesto...

... os dias em que acordo a pensar no passado. Dps agarro-me com força à almofada e penso em ti. já passou tanto tempo mas parece que foi ontem. E sabes que mais? nada mudou...Isto cá dentro ainda mexe e acordar assim faz-me passar o dia a olhar para baixo e sem vontade de dizer uma única palavra.
... Mas ao mesmo tempo dá-me força para lutar e agarrar-me aqueles que tanto gosto. Se o q sinto por ti não vai deixar de ser um pensamento entao que o seja, mas ao menos quero que saibas que apesar de tudo o que aconteceu, quando penso em ti, chego ao fim do dia e deito a cabeça na almofada, sai da minha face um sorriso!

Porque no final um sorriso vale mais que qualquer palavra ou gesto.

Já agora... Vejam o Magnólia... Acreditem que os últimos segundo do filme vão compensar as 3 horas e pouco perdidas(e ajudar a perceber esta coisa do sorriso). Se querem saber porquê... http://www.youtube.com/watch?v=YBDb5lyg0H4 e vejam os ultimos 5 segundos do clip...

Sem comentários: