domingo, dezembro 23, 2007

Christmas Message


Mais um ano que passou e quando pensava que a minha vida já tinha mudado muito, eis que voltou a dar mais voltas. Fui atrás de um sonho e pode ser que seja desta.. Novo curso e claro novos amigos. Para uns é uma doidice passados tantos anos ter mudado de curso, mas para outros a certeza que este sim é o meu caminho. Talvez até ja fosse à uns anos atrás mas de qualquer maneira não me arrependo. Pode ter sido um sinal =) Fiz tantos amigos, conheci tanta gente que me fez feliz, dei tantas gargalhadas, tive tantas alegrias!
Foi também um ano que me fez perceber a fragilidade da vida. Que mais uma vez percebi que as coisas más não acontecem apenas aos outros. Mas como é natal.. Não quero que esta seja uma mensagem negativa.. Quero apenas desejar a todos um feliz natal cheio de saúde e alegria. Desta vez não vou enumerar pessoas porque a lista voltou a aumentar e tenho medo de me esquecer de alguns =S Por isso.. Portem-se todos bem e não comam muitos doces!

Um beijo às meninas e um abraço aos meninos
Miguel Dias

1 comentário:

Anónimo disse...

epa e se eu pedir um bj???!!! sera q so as meninas e q merecem é??? deixa-te de ser maricas:) e as meninas n merecem um abraco?!!! ai