terça-feira, novembro 07, 2006

Floribella!!


Então meninos... já compraram o hiper.. mega.. super.. fixe.. bilhete para o musical da Floribella? Eu não!! e não vou comprar!! Só me veio isto à cabeça porque um certo canal de televisão começado por s, acabado por c e com um i no meio, não pára de anunciar isso!! Além disso ainda temos de ouvir notícias no telejornal sobre a colorida série... Parece que a Nelinha (aka Nelly Furtado) decidiu associar-se à telenovela e participar nas gravações.. É a loucura!!
Nunca tinha percebido a importância das plantas para a nossa mente até saber que a mãe da flor era uma àrvore ou planta ou lá o que é aquilo.. enfim..

Claro
que quem fala de Floribella também podia falar da morangomania mas pronto.. acho que isso atão já não vale a pena falar...

Mas se alguém quiser ir comigo ver o David Fonseca à Aula Magna dia 23 que diga qualquer coisa! Já que há pessoas que dizem que têm medo de ir comigo... =S

Sem comentários: