terça-feira, novembro 28, 2006

Magnolia


Normalmente não falo de outros blogs... não me perguntem porquê, porque não sei. De qualquer maneira tenho aqui nos meus links alguns dos blogs que eu sigo diáriamente, e que de certa forma me ajudam a passar o tempo de uma forma sorridente.
Porém houve um post que hoje me fez arrepiar e a boa da lágrima esteve quase a cair. Eu já sabia que Nuno Markl, tal como eu, era fã de Aimee Mann. O que não sabia é que este filme é dos mais marcantes da sua vida tal como é da minha. Esta senhora que fez a banda sonora do filme Magnolia, protagonizou com a sua música, uma das cenas mais arrepiantes que vi em cinema.
Por isso aconselho vivamente a lerem este post aqui e vejam a cena de que vos falo.


Ps: Talvez se lembrem melhor da música Wise Up da Aimee Mann numa campanha de prevenção ródoviaria igualmente arrepiante, que passou na TV a uns anitos...

Sem comentários: