terça-feira, dezembro 12, 2006

Mensagem de Natal


Está a chegar o Natal, e com ele também o Fim do Ano. É altura de fazer o inventário do que passou, e pensar em todas as coisas boas e más que aconteceram. Muita gente sabe os problemas que tive, e também muita gente esteve ao meu lado e me apoiou. É por essas, e para essas pessoas que estou a escrever este Post.

Nos dois últimos anos muito mudou na minha vida. No meio de amores e desamores talvez o principal tenha sido mudar de universidade, mas o facto que mais me conforta são os muitos amigos que fiz. Talvez tenha desiludido algumas pessoas, e sem querer-me desculpar, a minha mente é tudo menos estável. Para essas pessoas peço imensa desculpa. De qualquer maneira quero que acreditem que Todos, mesmo TODOS me fazem sorrir e fazem de mim o que sou hoje!
Às vezes a vida dá voltas estranhas e nem sempre as coisas acontecem como queremos, mas o que eu aprendi é que mesmo com as coisas más podemos aprender a saber viver melhor, e a crescer como seres humanos. Por muito mal que estejamos, há sempre lugar para um sorriso, seja por uma parvoice ou por ver um amigo. Por isso e sem querer chatear mais...

Desejo a todos um Feliz Natal na companhia de quem vos é mais querido, e que 2007 seja um ano muito melhor que este que está a acabar!!



Este Post é para o Sempre presente Jorge, para a joaninha voa voa de Lisboa, para o meu Sorriso preferido, Kelita, Andreia e Xana (tenho saudades vossas... =S); para o pessoal de Setubal César e Isa, Carlos e Ana, Vitor, André, Tina e Dora; para as doidas mas melhores amigas e melhores companhias de boleia do Mundo! Marta, Tânia e Raquel, já agora para a outra Tânia que só vi 3 vezes mas que engracei com a miuda lol; para as meninas do Pinhal Novo, Sofia, Zete e Marta; agora um salto aos EUA to give um hug e um kiss à Patzinha; voltando a Oliveira do hospital para o Jõao, Luís e Joana Cabral, Joaninha Piriri e Raquel; pessoal do Frei, Vicente, Abanas, Pata, Gimbra, Lito, João Daniel e Mafalda; pessoal da FCT, Nuno, Daniel, Kosta, Marco, Pyter e Phizeh; André Matos (que também já não vejo à tempo a mais); à Joaninha do
* Enjoy Neverland * (aconselho vivamente); e ainda um beijo muito especial para a Isis, Susana, Lília, Bulaxinha e Jâni. E um abraço para o Fred!! E se me esqueci de alguém esta lista ainda pode aumentar! *****

15 comentários:

Anónimo disse...

E pronto pediste pa eu comentar, lá vai...acho bem q eu teja na lista q eu aturei.t muito tmp!!! :P
Tou so brincando... ;)
O texto está mesmo muito emocionante, até chorei ve la....ou nao!
Nao agora a serio, ta mesmo muito giro a serio!
Mas tu agr ja tas bom, so falta arranjares uma namoradita e pronto! Xau xau! *

Anónimo disse...

Vá a mim n pedist pa comentar:X ms eu comento na msm! (dp é sao akeles 5€ q combinamos ok?:P) apesar d so t conhecer agr..so pa saberes q eu estaria lá nessa altura caso precisasses :P *

Anónimo disse...

bom natal :P:P

Anónimo disse...

Obrigado bom Natal para ti tambem! Lembra-te sempre que podes contar comigo apesar dos nosso encontros e desencontros tens sempre um lugar no meu coração! Apesar de tar indignada de tar no fim da lista... Tens de explicar o k se passa eu tenho d tar sempre em primeiro :p

Anónimo disse...

É bom ter amigos c kem podemos partilhar as nossas pequenas ( bem gds :p) coisas da alma. o melhor é saber k dp disso as pessoas estao lá e continuam a kerer estar connosco, pk qd nos arriscamos a mostrar akilo k somos ñ sabemos kem irá fikar, eu fikei assim cm tu por isso somos amigos e gostamos um do outro pelo k cada um é e ñ pelo k pode vir a ser. acreditamos k num novo ano ta sp reservado algo melhor e axo k devemos continuar a acreditar, pk s pensarmos em desistir ñ abdicamos só das coisas importantes mas sim d nós. Desejo-t um 2007 em gd e k continuemos a saber partilhar estas particularidades k tanto m têm feito bem:) jinhus gds :P

Anónimo disse...

Mike, amigo de mim desde ano passado..eu gostar de teu post, ser muito emotivo!! eu gostar muito de tua companhia, tu ter boa personalidade e ser muito bom pessoa, muito bom amigo com kem se ter conversas com senso e sem senso, de todo o tipo!! tu ser grande.
eu desejar a ti grande e contente natal :D
(desculpa a escrita assim desta maneira...influencias de estrangeiro :s)
abraçao dakele amigo
césar (um dos k constam de tua lista ;P )

Anónimo disse...

dando agr um grande salto ate portugal, mais precisamente ate almada ate 'a praca nao sei das quantas pro setimo andar, aqui vai um obrigado tb a ti, por te ter conhecido e por me teres ajudado a mim tb pois foi na minha altura pior... e nao so obrigado por tudo... um bom natal pra ti tb e cmo este ano nao vamos passar a passagem d' ano juntos , olha que a passas cm quem mais queiras e que te divertas mto... a minha nao deve ser gnde coisa... nao me parece... mas pro ano que vou passa la a ny vou... :P bjnhoooo gnde***** tu sabes aquilo que significas pra mim (se nao sabes ja o deverias) **

Anónimo disse...

hum... nao somos se calhar os amigos mais presentes mas, apesar de tudo, sabes que te desejo o melhor e tenho um carinho dakeeellllleesssss por ti, e sabes k fico mto feliz pela reviravolta que conseguiste dar na tua vida. Claro k é preciso agradecer aos amigos e a todos aqueles que têm estado presente ao longo destes anos, mas mais do k isso deves agradecer a ti proprio, por nunca teres desistido e por teres a força e a coragem de lidar com essas mudanças. Escusado será dizer que tu também tiveste impacto na minha vida e me ajudaste a crescer... axo k sabes isso... :)

Enfim... gostas de te armar em estrela! :p
Beijinhos grandes e um Natal mto mto feliz! ***

Carlos Lopes disse...

Mike, muito me sinto lisonjeado por fazer parte da tua lista a quem este belo “post” foi dedicado. Como diz ali o nosso amigo César, “emotivo” até..
Sabes que é um prazer privar contigo diariamente, até porque és de EC e basta LOOOL..
Sabes que para o que precisares vais ter sempre o apoio meu e da Ana.
Quando precisares dum sorriso, de uma piada sem piada nenhuma mas que até fazem rir de tão seca que é, já sabes,não hesites estamos aqui!
É verdade, bom natal!!
Abraço grande meu amigo

Anónimo disse...

ohhh.... obrigada... nunca pensei que te pudesse ter tocado tanto para receber destaque neste post... obrigada... um beijinho...

Anónimo disse...

Boas noites :)
Primeiro que tudo peço desculpa por só agora vir comentar...senão vim + cedo não foi por falta de tempo mas sim de inspiração :/
Epah...quando comecei a ler o teu post nunca me passou pela cabeça encontrar o meu nome na lista, visto que nos conhecemos há relativamente pouco tempo mas fiquei mesmo muito contente, emocionada até...fiz granda festa =X
Gosto bué de falar contigo...acho que tens muito para me ensinar, gosto da maneira como me fazes ver a vida, e o mundo!!
Acho que nunca te disse mas admiro-te bué!
E porque é quase Natal e no Natal (como em todos os outros dias) se deve dizer a verdade: Desejo-te as maiores felicidades do mundo acompanhadas de muitos bons momentos (como o concerto de David Fonseca :P) e muitos sorrisos =X
Falar sobre/para ti não é tarefa fácil...ficava aqui a noite toda e iam ficar coisas por dizer por isso "blá blá blá Whiskas Saquetas blá blá" ;P
Beijinho Beijinho :)
*****FELIZ NATAL*****

Anónimo disse...

Olá!
Fikei mt lisongeada por estar incluida na msg de natal, afinal de contas inda te aturei nos tempos das idas ao macdonalds comer patatoes, tb merecia :P Es um rapaz mt inspirado para as artes com textos destes axos k tas no curso errado lol. No fundo eu nao me importo(so um bocadinh) de te aturar e ja sabes k sp k precisares de a minha pessoa tou por perto (no pinhal novo).
Merry Christmas ho ho ho ho
** ** ** ** **

Anónimo disse...

Tu já sabes a minha opiniao quanto às tuas maravilhosas palavras, tens um dom, consegues trasmitir o k sentes às outras pessoas através destas frases lindas e isso não é pra qualquer pessoa. Obrigado por merecer um beijinho teu e as tuas palavrinhas bonitas...obrigado do fundo do coração lindo, prometo que quando aprender a voar vou aí fazert uma visita, ok? Beijinho muito muito grande*



P.S. temos de ser felizes agora, não devemos deixar isso pra depois, nunca sabemos o dia de amanhã...

J. disse...

AHHHHHHH tipo naum tava mesmo nada À espera, nada mesmo =X LOL mas gostei do facto de te teres lembrado de mim na tua lista ;P

queria tb desejar um bom ano novo, melhor q este, e dizer q curti "conhecer.t", conhecer o mundo dos blogs q parecendo q naum ajuda 1 pessoa a mostrar.s ao mundo, o q axo positivo... enfim, agradecer as uas visitas, os comentários, tudo...

BOM 2007... com TUDO de bom mesmo!

Tina disse...

Dsc so comentar agr...! Ms sabx cm é, tou na terrinha!... lol
Mt mt bgd!! ;) Um grnd bj pa ti!! E qq cs ja sabx! ;)