segunda-feira, dezembro 04, 2006

Pitês??

Descobri este comentário num fotolog. Alguém me consegue descodificar a mensagem, e já agora dizer que lingua é esta? =S

oxah owah=P

bnhi miah pitah, dxqwpah naum ter qumntaduh aqewah futah qi fxexti pa nux, mx xah naum tnh expaxuh=/
xah tio dixe i dmunxtrei maix qi milhuex di vzx a pixuah xpexial qi ex pa mim i u qntuh eueh ti aduiuh=p ********mutuh bgduh pu tuty mmuh=)
ex u meuh anjituh...hihihi**
bnhi... u teuh pimuh e awtuh rixuh i eueh nm u qunhxu....mx xu pu aqiluh qi mi quntx...lool=P bnhi...fqah bnhi meuh doxe=)

adwtiieeeh mutuh=)))

Axo que na 2ªGuerra Mundial tinha dado jeito um codigo destes...

3 comentários:

J. disse...

LOOOOOOOOOL =X
mesmo

Anónimo disse...

Aqui vai a traduçao:

olá =P
Bem minha pita, desculpa não ter comentado aquela foto que fizeste para nós, mas já não tenho espaço =/
Já te disse e demonstrei mais de milhões de vezes a pessoa especial que és para mim e o quanto eu te adoro =P ******** muito obrigado por tudo mesmo =)
És o meu anjinho...hihihi**
Bem... o teu primo é outro rico e eu nem o conheço...mas só por aquilo que me contas...lool =P bem...fica bem meu doce =)

Adoro-te muito =)))


Espero que a tradução esteja correcta!!! A lingua é mesmo pitês e serve para que os professores de portugues quando quiserem corrigir os testes usem mais o dicionário... porque não tem vocabulário suficiente para estes textos de gente iluminada... que como tu dizes e muito bem poderiam ser espiões durante a 2ª guerra mundial!!!! lol

Anónimo disse...

isso é tipo pirirês.... lool


beijo*