terça-feira, fevereiro 13, 2007

Os homens não têm medo?



Quem disse que os homens não têm medo..? Não sei mas eu tive! Tou a falar do sismo que ocorreu as 10:30 da manhã. Apesar de muita gente não ter sentido, eu senti! Foi apenas o sismo mais forte dos últimos 30 anos... coisa pouca...

Ora bem foi mais ou menos assim... Estava o Miguel onde está exactamente neste momento (na cadeira em frente ao pc) quando de repente o chão começou a abanar de um lado para o outro. A ideia que tinha de um sismo era de um movimento brusco, mas aconteceu o oposto... um movimento harmonioso. Assim tipo um seno ou coseno tão a ver? lol Mas foi o que senti.. parecia que estavam a balançar o prédio (Isto fez o miguel segurar-se aos braços da cadeira). Segunda visão pouco interessante foram as persianas das janelas a balancarem (coisa que normalmente acontece com o vento). Finalmente a visão que me fez pensar que na realidade a terra é que manda em nós. Olhar pela janela e ver perfeitamente que o prédio estava a abanar porque via a cidade a andar de um lado para o outro. Experimentem estar dentro de um carro e abanarem-no. Foi mais ou menos isso... Foram dos 15 segundos mais angustiantes da minha vida e não gostei... Ao inicio ainda pensei que secalhar tinha imaginado porque perguntei ao meu pai se tinha sentido e ele negou... mas como estava a ouvir rádio e as meninas disseram que os microfones estavam a tremer lá acreditei ( Microfones... microfones!). Tipo... 6 na escala de Richter? =S E ainda chamam a isto terra firme...

1 comentário:

Anónimo disse...

claro que os homens têm medo..., mas olha, eu nao tive.... NAO SENTI ABSOLUTAMENTE NADA..., acho que até foi bom, porque o mais provavel era eu entrar em panico qd sentisse tudo a tremer...


bj*