segunda-feira, fevereiro 06, 2006

A Canção de Lisboa


Mais um grande Musical de Filipe La Féria e não há muito mais a dizer. Uma grande homenagem à Cidade de Lisboa sempre acompanhada de momentos de humor e muita alegria. Pessoalmente gostei mais do Amália mas é um formato completamente diferente da Canção de Lisboa por isso não é possivel fazer comparações. De qualquer maneira um grande musical e recomenda-se. Já agora está na altura desta juventude assistir a estas grandes produções nacionais, porque nem só o que vem de fora é bom. Pelo menos os musicais de La Féria estão de boa saúde e recomendam-se.


Tu és...
És a minha alegria
Tu és...
És a minha paixão
Tu és...
A luz que há nesta melodia
Tu és...
És o meu coração.

Tu és...
És a minha cidade
O tejo, a gaivota, a canoa
Tu és...
A Avenida da Liberdade
Tu és...
A canção de Lisboa

O Rossio,
O arco da Rua Augusta
Tu és...
O leão do Marquês
A Estrela,
O elevador de Santa Justa
Tu és...
És o sol Português.

O Bairro Alto,
O Carmo e a trindade
O Chiado,
A mais linda mulher
Tu és...
És a Rua da Saudade

Tu és...
És o parque Mayer.

Tu és...
És a minha cigana
O teatro,
Tu és a minha actriz
Tu és...
O meu Vasco Santana
Tu és...
A minha Beatriz.

Tu és...
És a minha cidade
Alfama,
A Graça, a Madragoa
Tu és...
És a minha cidade
Tu és...
A Canção de Lisboa.

Sem comentários: