segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Miss Mondego 2006

A noite estava fria, chuvosa e pouca era a vontade de conduzir até Tábua para assistir à eleição da Miss e Mister Mondego. Mas o facto da minha amiga Raquel competir por tão "prestigiado galardão", atirou as más condições atmosféricas para um canto.


Depois de conduzir cerca de 40 min em condições totalmente adversas, lá chegámos à Escola Secundária de Tábua. Logo ali uma crítica à organização pois eu paguei 2€ à entrada e nem direito a uma cadeira tive. Ainda por cima, sendo eu um convidado de alto prestígio da moda nacional, e que se deslocou de Lisboa por conta própria para assistir ao evento.


Mas pronto, falando do evento propriamente dito eram 18 pares (alguns com jeitinho pa coisa, outros nem tanto) que desfilaram 5 vezes em diferentes temas (Sleeping Wear lol, Inverno, Verão, profissão e Gala). A Raquelinha estava linda, coisa que para quem a conhece sabe que não é de estranhar, mas!!... mas foi outra rapariga que me despertou a atenção. De imediato comentei com várias pessoas que aquela iria certamente ser a vencedora, mas ninguém acreditou em mim...

Claro que eu estava certo... Claro..!! lol Joana é o seu nome, representando essa bela localidade que é Oliveira do Hospital.


Para mim o prémio foi merecido, mas Raquelinha se ouvesse damas de honor tu eras a 1ª porque ficaste em 2º lugar! Epa mas para mim pecaste numa coisa... Depois de conseguir surpreender o público com o teu "mini Pijama", e com o teu "quente" Inverno, devias ter sido mais ousada no verão. Quem sabe umas tranparências ou assim... lol just Kidding. Tavas Linda! e pelos vistos recebeste um prémio melhor que os outros né? Convite para uma agência? Muitos parabéns!


De qualquer maneira os grandes vencedores da noite foram os representantes de Oliveira do Hospital que ao todo arrecadaram 5 prémios. Parece que pelo menos beldades não faltam por esses lados. Agora só falta mesmo é criarem o Mister tejo pa estes lados, pa ver se eu tenho sorte =P

2 comentários:

Anónimo disse...

Podia dizer mto mas....Oia comento especialmente pa agradecer tanto o facto d
teres ido ver o desfile..apesar de n te ter visto=( como o facto d teres escrito
tudo isto..A sério bigada..Bjinhoooooo e xi coraçao*****(=

Anónimo disse...

Muito bem muito bem ... tou a ver k temos escritor ... cada vez mais me espantas com as tuas qualidades rapaz ... És um artista !!!

Em relação ao evento, n duvido k n tivesse sido interessante ... o problema é k n vi chover nenhum convite para este lado ... :P

Abraço pró Mestre Dias :)