terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dia dos Namorados??


Atão mas é preciso um dia para os namorados? Então e os outros dias do ano? Fazemos o que queremos e só neste dia é que se dá atenção ao parceiro? Para mim todos os dias devem ser dia dos namorados! E já agora porque não um dia para os Encalhados.. Solteiros.. Solitários..? Porque não oferecer presentes aos amigos que não têm namorados? Pois... é muita pergunta sem resposta para uma sociedade tipo livro de instruções. Mas pronto é este o nosso Mundo. lol Isto não é uma crítica! lol Que todos os casalinhos passem um dia feliz, mas para mim este não é o dia dos namorados mas sim o Dia da Disfunção Eréctil. Não é uma piada, dia 14 de Fevereiro é também o dia Europeu da Disfunção Eréctil. 500 mil homens sofrem de disfunção eréctil em Portugal e no mundo são mais de 100 Milhões. Não são números bonitos mas felizmente já há tratamentos para uma causa que cada vez afecta mais homens. Por isso olhem.. tratem da vossa saúde. E Desculpem a minha falta de inspiração.

1 comentário:

Anónimo disse...

ta bem ta bem...
né eu nao sou ng né menino miguel...ta bem eu percebo eu percebo...
tlvz nao foi tao mau cmo pensavas...sabes k isto faz milagres...lol...:P
va va prtt keu tb...
beijinhoo...gsto mt de ti Me, Myself and I...****