sábado, março 11, 2006

Outro Mundo

Sento-me...
Olho pela janela e vejo as nuvens.
Imagino o meu mundo em formas desenhadas pela natureza.
Aí sonho...
Adormeço no conforto dos meus pensamentos mais doces.
Abraço-te e tu acordas. Beijo-te e tu sorris.
Olhas para mim com esse ar ternurento e meigo.
Não sei o que fazer...
Apenas peço para que este momento não acabe.
Tu prometes-me o sol, a lua, as estrelas.
Eu prometo-te paixão, amor, carinho.
Tu prometes calor e afecto.
Eu prometo sonhos...
Sonhos esses que não me largam.
Que por mais que eu queira não desaparecem.
E ainda bem...
Ao menos no mundo lá de cima tudo é perfeito.
Ao menos lá sonho e posso continuar a sonhar e a sorrir.
E depois...
Depois acordo.
Percebo que afinal estou cá em baixo.
Olho para os meus braços e tu não estás.
Não vejo o teu sorriso, não sinto o teu calor.
Apenas vejo um vazio à minha frente.
Mas não é mau de todo...
Ao menos sei que os sonhos vão voltar.
Quanto a ti... continuo à espera que apareças.

Miguel Dias

3 comentários:

Anónimo disse...

ja n vinha aki ha algum tempo... gostei do poema :) mas no geral gosto do k escreves, axo k tens mt jeito!

bjokas *

Anónimo disse...

isto é so talentos :P
gostei bue do poema mas acho que me é familiar =|
nao sei talvez sim talvez nao xD
sonha mto pois enquanto o fazes és feliz e isso é que importa :D
era bom permanecer o resto das nossas vidas a sonhar mas isso é impovissel :S

eu prometo-te para smp a minha amizade ;D

beijinhos com muitos sonhos iguais a tantos outros sonhos perfeitos***

M.D. disse...

Familiar.. :S epa foi feito numa aula "inspiradora" de Analise Matemática.. so se for muita coincidência mas pronto.. obrigada =P