quarta-feira, março 22, 2006

Triste... ?


Eu tento enfrentar-te mas não consigo
Quando te olho tu foges com o olhar,
Apressas o passo, finges que não me vês
Fico triste...
Olho para baixo e procuro respostas
Sento-me e olho à minha volta
Parece que nada faz sentido
Penso que é apenas mais um dia e volto a sonhar.
Pois... Os sonhos...
Os meus amigos.
Aqueles que me levam numa viagem pela perfeição
Porque é que lá continuas presente?
Não percebo... Ou melhor...
Percebo mas finjo que não percebo.
É impossivel ficar indiferente quando te vejo passar
É impossivel não pensar que já fazes parte de mim
Agora pergunto-me... será que o passado foi um sonho?
Durante dias parecia que tudo estava perfeito
Ouvir a tua voz, ver o teu sorriso a olhar para mim.
Pois... o que foi aquilo? Um sonho? Um pesadelo?
Continuo à procura de respostas, e até la...

Vou continuar a sonhar...


Miguel Dias

6 comentários:

Anónimo disse...

vai continuando a sonhar que fazes mto bem...
ve se num dos teus sonhos nos visitas...
fca bem...
beijinho**

Anónimo disse...

:P

*****

M.D. disse...

oh.. ao menos n faziam comentarios anónimos.. :P

Anónimo disse...

pq nao podem? velá se nao...

M.D. disse...

pq assim n sei quem sao as admiradoras secretas... secalhar é a rapariga do desenho e eu n sei... :S

Anónimo disse...

oh oh é que has-de ter mtas admiradoras secretas has-de...

hum a mim nao me parece que seja a rapariga do desenho mas tb posso estar enganada nao sei nao sei :P