segunda-feira, junho 05, 2006

Até Sempre Raul...

Quando a manhã romper

Quando a manhã romper
Eu vou cantar!
Eu vou sorrir!
Eu vou viver!
E abraçado ao vento irei correr
P´ra ver no amanhecer
O sol nascer!
E à montanha mais alta que houver
Hei-de subir
E hei-de gritar
A cada nuvem que passar
Que sou feliz!
Só por te amar!
Passaram as horas
E tudo se esquece
A noite foi longa
Mas quando amanhece
Renasce uma esperança
Nos sonhos perdidos...talvez!
Se um mau caminho
Trilhamos sem nada
Há sempre um carinho
No fim dessa estrada
E a noite da vida
Amanhece de novo outra vez



Livro sem fim

Um dia vi sem querer
Que era eu
Somente eu
E sem saber
Nesse dia
Fiquei p´ra sempre só
Seja noite - seja noite
Seja dia - seja dia
Seja noite, noite
Estou tão só
Tão só
Tão só
Onde está um coração
Igual ao meu!
Sem destino
Sem amor
Igual ao meu?
Livro sem ter fim
Que ninguém quis
Nem nunca leu
E que escrevi
Pensando
Sempre só
Em ti.

Até sempre Milo... Até sempre Raul...

Sem comentários: