domingo, junho 04, 2006

Coincidências?

Há momentos em que nos sentimos confusos. Pensamos que finalmente encontrámos a paz interior, mas no fundo, não deixámos de estar perdidos. Sentimo-nos sozinhos no mundo porque não sabemos se há alguém que pense como nós. Alguém que construa o seu mundo imaginário e perfeito.
Eu acredito!
Este mundo é tão grande, que de certeza há por aí mais alguém que partilhe as nossas ideias e os nossos sonhos...
Eu sinto-me com sorte porque conheco uma pessoa assim. Uma pessoa que tal como eu gosta de viver no mundo das nuvens.
Atão e uma alma gémea? existe?
Axo que sim. Uma das coisas boas de conhecer tanta gente espalhada por aí, e ter tantos amigos doidos como eu, é que me ajudou a encontrar essa alma gémea. Uma pessoa que gosta das mesmas cores que eu, que é do mesmo clube, que não gosta de cerveja, que gosta dos mesmos pratos, que adora música. Tanta coisa mais...
Sinto-me com sorte e o mais giro é que essas duas pessoas especiais fazem anos em Março como eu, são peixinhos como eu, têm o mesmo nome. Então pergunto o que me falta..? Tenho aquilo que algumas pessoas procuram a vida inteira e não encontram, mas será que sou feliz? Acho que continuo à procura de algo, de alguém. À procura de um caminho, de um destino. Isso existe? Com tanta coincidência na minha vida eu acredito que sim.
E vocês... Acreditam?

2 comentários:

Anónimo disse...

bem...como não poderia acreditar?
Temos os mm gostos, agora se é coincidência ou não isso já nao sei... Mas enfim....ficamos na duvida, pra variar um diz que sim o outro diz que nao..não é assim?
oh..e aqui tou eu a escrever da piririlândia.... beijinho.. e ve lá se editas rápido o livro...quero ler essas bonitas palvras. nao te esqueças: tens um dom...!!

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»