sexta-feira, junho 16, 2006

Comentário a uma foto

Posso ser infeliz, posso passar tardes em que me perco em pensamentos por coisas insignificantes, posso fingir andar contente mas no fundo sou uma pessoa triste, por vezes posso não compreender a própria sociedade onde vivemos... este mundo que nos rodeia. Mas há uma coisa que eu compreendo. Pelo menos axo que compreendo, apesar da vida ja me ter mostrado o contrario. Essa coisa é o amor. Não o amor de paixão por uma pessoa.. o amor saudável e não nocivo po coração. Aquele amor que nos faz notar aquelas pequeninas coisas que diáriamente acontecem à nossa volta. Aquelas coisas que normalmente as pessoas simplesmente desprezam ou nem sequer sabem que existem. Mas eu noto que elas estão la, pelo menos algumas, e essas pequeninas coisas fazem-me sentir importante neste pequeno mundo, e é a elas que me agarro quando por vezes penso em desistir ou tou sem vontade de lutar. Há duas coisas que me transmitem os sentimentos e a beleza de uma mulher, são elas os olhos e os cabelos. Sou capaz de estar horas a olhar pa uma rapariga so por causa do seu cabelo ou dos seus olhos.

Não sei se esta foto apareceu aqui por causa do comentario que fiz na foto anterior, ou se tu ja tinhas programado po-la aqui, mas quando eu escrevi aquele texto (devéras estranho), foi porque vi qualquer coisa que nem toda a gente tem.. uma beleza natural que de certa forma me fez ver e rever a fotografia vezes sem conta. Quado sinto isso não consigo ficar calado. Um dos meus defeitos (virtude pa alguns) é o facto de não conseguir esconder o que sinto e tenho sempre que dar a minha opinião. Claro que isto acontece neste mundo da internet porque ao vivo sou uma pessoa "irritantemente" envergonhada. Sou uma pessoa dificil de por a trabalhar mas quando me conseguem fazer sorrir, e fazer sentir-me de certa forma importante, aparece um novo eu. Uma pessoa que dá muito valor aos seus amigos.

Mas olha... sem nenhuma malvadez ou intençao devéras pecaminosa, há poucas pessoas que para mim são muito bonitas e quando vi esta foto tu.. pronto. Por isso aqui estou eu a escrever qualquer coisa mais sentida e pa dizer que, apesar de não te conhecer, continua a tratar bem de ti e principalmente do coração, porque apesar de por vezes estar esquecido, é ele que nos faz estar aqui e nos ajuda a viver a vida. Mtos Beijinhos do ilustre desconhecido Miguel ***
(não está ca a foto porque como deu para perceber não conheco a "proprietária" e portanto não tenho meio de pedir autorização. Mas se o Miguel diz que é bonita, acreditem =P)

1 comentário:

Anónimo disse...

OH Miguelito....ainda dizes que nao tens jeito... deves é andar doido!!! tao bonito... ela deve ser muito bonita mesmo...para escreveres tudo isto...bemmmm..por mim já tinhas editado uma centena de livros... beijinho*