Os meus desejo para 2008 são que não hajam mais dessas surpresas, saúde e felicidade para mim e para os que me são mais próximos.
PS: Se não for pedir muito.. Acho que o silêncio já não faz sentido...
Para que este meu pequeno mundo, possa ser também vosso..
Segundo uma amiga este é um possivel anuncio meu para por num jornal...
"Gajo com a mania que é cota, adora dar murros nos pianos e fazer barulho de tal forma que nem se sabe como consegue fazer musica, gosta de dizer "tadinho de mim, sou uma vitima", decidir dá-lhe tanto trabalho que ele prefere dizer aos outros para decidirem por ele(ou entao é msm indeciso..) cai de parakedas em design e quer comunicar e comunicar mas é mais provavel andar pelas ruas a equipar e tal..procura alguém suficientemente crazy para alinhar numa de ver filmes romanticos acompanhados com pipocas de milhentas calorias, mais uma manta com a grossura de vinte mantas, pesada mas quentinha... quem quer, quem quer? 5 euros"
(Home for Christmas by Michael Buble)
Can you enter in my life this Christmas...?
Resta-me agradecer às companhias pela grande noite passada e pelo bolo de arroz que me soube melhor em toda a minha vida!
Não sou muito fã de encher o Blog de Videos mas não resisti.. foi um momento para a história.
Nothing's gonna change my world...
Fiona Apple´s Version
Originally by The Beatles
Às vezes não me importava de ter nascido uns anitos mais cedo para ver coisas destas ao vivo...
Quem disse que os homens não têm medo..? Não sei mas eu tive! Tou a falar do sismo que ocorreu as 10:30 da manhã. Apesar de muita gente não ter sentido, eu senti! Foi apenas o sismo mais forte dos últimos 30 anos... coisa pouca...
Ora bem foi mais ou menos assim... Estava o Miguel onde está exactamente neste momento (na cadeira em frente ao pc) quando de repente o chão começou a abanar de um lado para o outro. A ideia que tinha de um sismo era de um movimento brusco, mas aconteceu o oposto... um movimento harmonioso. Assim tipo um seno ou coseno tão a ver? lol Mas foi o que senti.. parecia que estavam a balançar o prédio (Isto fez o miguel segurar-se aos braços da cadeira). Segunda visão pouco interessante foram as persianas das janelas a balancarem (coisa que normalmente acontece com o vento). Finalmente a visão que me fez pensar que na realidade a terra é que manda em nós. Olhar pela janela e ver perfeitamente que o prédio estava a abanar porque via a cidade a andar de um lado para o outro. Experimentem estar dentro de um carro e abanarem-no. Foi mais ou menos isso... Foram dos 15 segundos mais angustiantes da minha vida e não gostei... Ao inicio ainda pensei que secalhar tinha imaginado porque perguntei ao meu pai se tinha sentido e ele negou... mas como estava a ouvir rádio e as meninas disseram que os microfones estavam a tremer lá acreditei ( Microfones... microfones!). Tipo... 6 na escala de Richter? =S E ainda chamam a isto terra firme...