segunda-feira, janeiro 23, 2006

Semana Nova... Presidente Novo...


Portugal foi a votos, e o Professor Aníbal Cavaco Silva foi eleito presidente de todos nós. Por não querer politizar o blog, não vou dar opiniões nem fazer comentários acerca destas eleições. Digo apenas que esta foi a primeira vez que apoiei alguém quer em acções de campanha, quer em comícios, e isso fez-me abrir os olhos para a máquina organizacional que está escondida atrás do nome do candidato. Quem me conhece sabe em quem votei, quem não me conhece pode sempre vir a conhecer.. Uma coisa é certa, os meus amigos sabem que eu não misturo politica com as amizades, por isso acho que sou boa pessoa =P

E pronto... a escolha está feita e agora é esperar para ver o futuro.

Já agora, para os que não sabem, até 9 de Março de 2006 vamos ter dois Presidentes da Républica. Jorge Sampaio como Presidente cessante (mas ainda em exercicio), e Cavaco Silva como Presidente eleito. Até lá os dois vão certamente encontrar-se várias vezes para preparar o próximo mandato presidencial.

Sem comentários: