sábado, janeiro 21, 2006

A Vida

Fui surpreendido pelo meu pai com um poema que ja fiz à uns bons 6 ou 7 anos, e que serviu de base para a minha primeira música, mas que andava perdido pelos papeis dele e do qual não me lembrava. Apesar de ja ter uns aninhos até que não está mau (está muito mau!!) e por isso resolvi partilha-lo com vocês "Meus queridos e desventurados sucessores".


A Vida

Toda a minha vida foi sempre a correr,
Mas principalmente quando estava a perder.
Os meus amigos ja não sabem de mim,
Pois a minha vida irá ser sempre assim.
Mas quando eu estou a cantar,
O Mundo à minha volta não pára de girar.
Tenho vontade de deixar de correr,
Mas sinceramente a vida é para viver.

Todos os sonhos são para realizar,
Pois a vitória podemos sempre alcançar.

Vive a vida como ela é de verdade,
Não a abandones agarra-a com vontade.
Vive os momentos conforme estão a chegar,
Sempre com alegria e saúde no ar.
Segura a vida e foge para um outro lugar,
Conheçe o mundo sempre a viajar.

Sem comentários: